terça-feira, 11 de junho de 2013

Tudo sobre o Playstation 4 na E3



Olá gamers de todo planeta terra,

Além de muitos jogos revelados da Sony, EA mostrando que está pronta para a nova geração,  a Ubisoft falha em uma conferência “chata” e sem novidades, Xbox One irá  custar no Brasil R$ 2.199 (assalto), Microsoft atualiza Xbox Live, e também com os jogos do famoso Wii U.

O momento mais esperado por todos era a revelação do  Playstation 4, revelado na primeira noite da E3 2013, sendo mais direto, a sony mostrou que o seu console é melhor que do seu concorrente.


O Playstation 4 foi mostrado totalmente diferente que o XboxOne. Não irá ter restrições de jogos usados, não irá ser preciso conexão obrigatória e custara meros U$ 399 (EUA, HEUEHUEH BR?BR? ), previsto para o final do ano, o papai noel do Brasil é que vai sentir o furo no bolso, coitado, kkk.

Bom, a única parte ruim é que a assinatura PS Plus do novo console da sony irá ser pago, mas mesmo assim bem mais barato que a do Xbox Live.






Foi mostrado um vídeo engraçado mostrando ,o que o consumidor pode fazer com o seu jogo! Vale apena ver (denovo! kkk):



Mas ainda é só o começo desta nova geração, e você, qual console você acharia ideal para um gamer?? (Na minha opinião, claro que será um PS4 ).

Até a próxima gamers!! <☻/

0 comentários:

Postar um comentário